Marketing de Bares e Restaurantes

Ações Criativas

Burger King estampa foto do consumidor no sanduíche para provar que “é feito na hora”

Marketing de Bares e Restaurantes

Para mostrar que o seu sanduíche é feito na hora em que você pede, e não fica lá curtindo o ar fresco e esperando alguém chegar, o Burger King realizou uma engenhosa ação ontem na filial Santo Amaro, em São Paulo.

Ao receber o pedido, a pessoa era surpreendida com a própria foto estampada na embalagem do sanduíche. Além disso, a imagem era enviada em tempo real para um banner, com a frase: “Comendo agora….”. Você pode ver uma demonstração da peça no vídeo abaixo.

A criação é da Ogilvy, que certamente está preparando um belo video-case da ação nesse momento, que integra uma surpreendente iniciativa de ponto de venda com internet.

Anúncios

30 de setembro de 2011 - Posted by | Internet, Marketing, Midia, Publicidade, Restaurantes | , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: