Marketing de Bares e Restaurantes

Ações Criativas

Case ‘Drunk Valet’, do Bar Aurora & Boteco Ferraz

marketing de bares e restaurantes

Bar Aurora & Boteco Ferraz apresentam ‘Drunk Valet’.

Para conscientizar as pessoas sobre o problema de álcool e direção, fizemos um teste.

Um manobrista diferente para estacionar o carro de nossos clientes, um manobrista bêbado. Então, quando as pessoas se recusavam a dar as chaves, a mensagem era entregue no ticket: NUNCA DEIXE UM MOTORISTA ALCOOLIZADO DIRIGIR SEU CARRO. MESMO QUE ESSE MOTORISTA SEJA VOCÊ.

Anúncios

30 de setembro de 2011 - Posted by | Marketing, Publicidade | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: