Marketing de Bares e Restaurantes

Ações Criativas

McDonald’s aceita dinheiro do Banco Imobiliário

Marketing de Bares e Restaurantes

Quem viveu a infância até o começo dos anos 90 sempre teve vontade de gastar o dinheiro do Banco Imobiliário em algo que realmente valesse, mas isso sempre foi um sonho quase impossível de ser realizado.

E eu disse quase! Porque agora você pode gastar o dinheiro de mentirinha do Banco Imobiliário no McDonald’s – mas só lá no Canadá.

Para celebrar a volta do jogo, o McDonald’s fez uma campanha convidando o pessoal a usar as fake notas nos restaurantes.

A criação é da agência Cossette Vancouver.

Confira o video da campanha:

Anúncios

30 de setembro de 2011 - Posted by | Marketing, Publicidade | , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: