Marketing de Bares e Restaurantes

Ações Criativas

Restaurante usa iPad como cardápio

Marketing de Bares e Restaurantes

Há tempos que o economista e referência em marketing Theodore Levitt abordou sobre a ‘tecnologia dura’, ou seja, o uso da máquina em substituição do homem, nos serviços. Tal afirmação faz parte do artigo “A industrialização dos Serviços” e cita vários exemplos de comoo uso eficaz da tecnologia contribui para a redução de custos operacionais e aumento da produtividade.

Recentemente, o restaurante curitibano Trovatta inovou ao substituir os cardápios de material impresso por iPads. O tablet fica disponível nas mesas e, assim, os clientes navegam pelo cardápio, fazem pedidos, gerencia a própria conta e solicitam fechamento da mesma. Além disso, o sistema oferece vídeos de como são elaborados os pratos e outras informações úteis.

Anúncios

30 de setembro de 2011 - Posted by | Internet, Marketing de Bares e Restaurantes, Midia, Restaurantes | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: