Marketing de Bares e Restaurantes

Ações Criativas

Twitter Pizza

 

Marketing de Bares e Restaurantes

Depois do Twitter virar uma interessante ferramenta na padaria, é a vez de uma pizzaria fazer graça com ele. A DiGiorno, marca de pizza congelada que é lider nos EUA, está lançando uma nova versão, uma pizza de massa mais fina e crocante. A campanha usa TV, midia impressa e o Twitter – na verdade ‘tweeteiros’ que sejam influentes no serviço de microblogging. O anunciante encarregou a agência de RP Weber Shandwick de contatar usuarios do Twitter interessados em servir de anfitrioes em encontros ao vivo em Chicago, Nova Iorque e Los Angeles. A idéia é fornecer pizza para os eventos, na expectativa de que os participantes promovam o boca a boca. Quero ver se ela consegue tirar os twitteiros nerds de casa.

Anúncios

30 de setembro de 2011 - Posted by | Impressa, Internet, Marketing, Midia, Midias Sociais, Twitter | , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: