Marketing de Bares e Restaurantes

Ações Criativas

A conta de bar que ficou em R$73 mil

Como você pode fazer as pessoas pensar duas vezes antes de dirigir alcoolizadas? Quando elas acham que não é um grande negócio! O Bar Aurora e o Boteco Ferraz adicionaram os custos reais de dirigir alcoolizado na conta de seus clientes, falando a eles no momento certo (encerrando a conta), antes de dirigir não beba. Num primeiro momento os clientes ficam chateados, se surpreendem… Mas logo entendem a mensagem.

marketing de bares e restaurantes

Confira o vídeo da ação:

Os créditos do vídeo são da OgilvyBrazil.

Anúncios

1 de outubro de 2011 - Posted by | Bares, Marketing, Youtube | , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: