Marketing de Bares e Restaurantes

Ações Criativas

Outdoor solta cheiro de churrasco

Marketing de Bares e Restaurantes

(Foto - AP Photo/The Charlotte Observer/Reprodução USA Today)

Rede de restaurantes dos Estados Unidos cria propaganda inusitada na Carolina do Norte

Não é só a imagem de um belo pedaço de carne na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, que tenta atrair a atenção dos motoristas. O outdoor libera um aroma do bife para conquistar novos consumidores.

De acordo com o periódico americano USA Today, a propaganda solta um cheiro de pimenta e carvão, que simula um grelhado ou um churrasco. A ideia é promover uma nova linha de carnes de uma rede de restaurantes americana.
A imagem mostra um garfo espetado em um pedaço suculento de carne.

Mas o segredo já foi revelado. Um fanático pelo prato fica embaixo do outdoor espalhando o aroma ao bombear o ar de cartuchos carregados com um óleo que contém a fragrância.
Um porta-voz da empresa disse que o outdoor libera o aroma entre as 7h e as 10h e entre as 16h e as 19h.

Anúncios

22 de novembro de 2011 - Posted by | Impressa, Marketing, Midia, Restaurantes | , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: