Marketing de Bares e Restaurantes

Ações Criativas

Pedindo pizza pelo imã de geladeira

marketing-pizzaria

 

Pizzaria de Dubai inovou no sistema de delivery e ofereceu objeto a clientes assíduos

pizzaria Red Tomato Pizza, de Dubai, inovou em seu sistema de entregas em domicílio. O estabelecimento distribuiu para seus leais clientes imãs especiais dotados de tecnologia para encomendar uma pizza com o pressionar de um botão.
O sistema é simples. Ao receber o item, basta configurá-lo por um dispositivo com Bluetooth, como um celular. O imã salva como opção de pedido a pizza mais encomendada pelo cliente. Assim que o botão é apertado, a pizzaria recebe a encomenda e o confirma por meio de uma mensagem SMS. Caso o botão tenha sido acionado acidentalmente, basta responder cancelando o pedido. As configurações do cliente, como endereço e sabor favorito, podem ser trocadas a qualquer momento no site da Red Tomato.

Confira o funcionamento do sistema nos vídeos abaixo (em inglês):

 

 

Anúncios

14 de junho de 2012 - Posted by | Marketing de Bares e Restaurantes, Restaurantes | , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: